fbpx

Caixas Térmicas para Pescados

As caixas térmicas para pescados são ideais para o transporte, acondicionamento e exportação de pescados

Soluções em EPS para o Agronegócio - Caixas Térmicas Pescados
Caixas Térmicas Para Pescados

Vantagens

Isolamento térmico de qualidade para conservação e armazenamento de pescados e produtos que necessitam de controle térmico.

São feitas em EPS (Poliestireno Expandido) de alta qualidade e densidade para manter as propriedades do seu pescado.

As caixas são neutras biologicamente e mais higiênicas, assim não alteram a composição dos produtos armazenados em seu interior.

Conte com um produto de alta qualidade feito com a melhor matéria-prima para conservação de pescados.

Caixas Térmicas Para Pescados

As caixas em EPS da Isoeste da linha pescados oferece uma série de benefícios, que certamente não poderiam ser obtidos pela aquisição de outros tipos de produto usados para esse fim.

Estão em conformidade com as normas vigentes e regras da ANVISA, isso evita qualquer risco de contaminação ou a qualidade dos alimentos.

Ideal para garantir a qualidade de produtos perecíveis e sensíveis às temperaturas como peixes, crustáceos, moluscos e frutos do mar. Também podem ser utilizadas para armazenamento e transporte de outros tipos de alimentos que precisam de controle na temperatura.

Possibilita um armazenamento seguro e higiênico, uma vez que seu material de fabricação, o EPS, evita o desenvolvimento de micro-organismos, protegendo o alimento de forma eficiente.

Litragens Disponíveis

Dados Técnicos | Caixas Térmicas Para Pescados

*É recomendado colocar os produtos em sacos plásticos antes de colocá-los nas caixas, evitando assim, o contato direto. Isso aumenta a durabilidade e evita possíveis odores.

Catálogos

Se você quiser ver outros catálogos de produtos, basta acessar nossa biblioteca virtual.

Catálogos

1