fbpx

Caixas Térmicas Linha Farmacêutica

Mais proteção para vacinas e medicamentos com as caixas térmicas linha farmacêutica

Vantagens Caixas Térmicas

Vantagens

São indicadas para armazenar vacinas e medicamentos com um controle térmico adequado, garantindo a qualidade e eficácia deste tipo de produto.

As caixas da Isoeste Moldados são feitas em EPS (Poliestireno Expandido) de alta qualidade e densidade para maior poder isolante. Além disso, retém líquidos em seu interior, evitando que vazem durante o transporte.

Mais higiene e proteção contra a proliferação de microrganismos. As caixas são neutras biologicamente, não alterando assim, a composição dos produtos armazenados em seu interior.

As Caixas de 7 à 27 litros são fabricadas com alça visando facilitar o seu manuseio.

As caixas de 50 litros a 170 litros são fabricadas com um sistema para drenagem de líquidos em seu interior.

Conte com um produto de alta qualidade feito com a melhor matéria-prima.

Caixas térmicas linha farmacêutica

A temperatura é um fator determinante na indústria farmacêutica, especialmente quando as vacinas são transportadas. Se armazenadas incorretamente, correm o risco de perder a sua eficácia.

Devido as suas características térmicas, as caixas em EPS proporcionam grande controle da temperatura, além de serem capazes de absorver impactos e garantir assim a integridade dos medicamentos.

São fabricadas com material de alta qualidade e está em conformidade com as normas e padrões técnicos de qualidade exigidas pela ANVISA.

É mais proteção para o acondicionamento e transporte de vacinas e medicamentos.

Litragens Disponíveis

Dados Técnicos | Caixas Térmicas Linha Farmacêutica

Dados Técnicos Caixas Térmicas

*É recomendado colocar os produtos em sacos plásticos antes de colocá-los nas caixas, evitando assim, o contato direto. Isso aumenta a durabilidade e evita possíveis odores.

Catálogos

Se você quiser ver outros catálogos de produtos, basta acessar nossa biblioteca virtual.

Catálogos

1